quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Direto do túnel do tempo!



Último Dia (P
aulinho Moska)
Composição: Paulinho M
oska e Billy Brandão

Meu amor, o que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar. Me diz, o que você faria?

Ia manter sua agenda de almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos na sua sala vazia?

Meu amor, o que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar. Me diz, o q
ue você faria?

Corria pra um shopping center ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo pro tempo que já se perdia?

Meu amor, o que você faria se só te restass
e esse dia?
Se o mundo fosse acabar. Me diz, o que você faria?

Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha?

Meu amor. O que você faria? O que você faria?

Abria a porta do hospício? Tranca
va a da delegacia?
Dinamitava o meu
carro? Parava o tráfego e ria?

Meu amor, o que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar. Me diz, o que você faria?

Me diz o que você faria...

0 comentários: